CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dias dos Namorados!

Dia 12 de junho.. dia dos apaixonados.. dia daquelas pessoas que tem alguém para se chamar de MEU BEBEZINHO, essas coisas melosas sem que parecermos infantil... Na verdade uma data que foi criado pelos comerciantes para os 'bobos' apaixonados gastar além do seu orçamento e se endividar dando presentes a outra pessoa. Dia em que a venda de flores nas floricultura aumentam ate mais do que no dia de finados. Dia que é impossivel sair para jantar pois todos os restaurantes irão está lotados e teremos que esperar horas e horas para jantarmos. Dia em que ir ao motel se torna impossível pois todos os quartos estarão lotados e você ainda corre o risco de encontrar um conhecido na porta esperando uma vaga(para as cidades pequena como a minha)...
Apesar de ter namorado tenho uma opnião muito diferente de muitos que são loucamente apaixonados por ai... Tenho os dias dos namorados como um dia qualquer... pois as mulheres devem receber declarações de amor, flores, convites para jantar, para ter uma noite maravilhosa sempre... e não tem coisa melhor do que receber esses minos fora de qualquer data comemorativa??? Pois então para que temos que esperar os dia dos namorados para dizer e ouvir um EU TE AMO se podemos dizer e demonstrar tudo dia...
Realmente não entendo...

0 Comentários: