CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de junho de 2008

Estou com medo do dia de amanhã...

As horas não passam e o frio na barriga aumentam. Não sei se amanhã será um dia ótimo para mim ou como poderar ser uns dos dias mais difíceis da minha vida. Estou torcendo para que este tormento acabe logo... e que tudo não tenha passado de um susto... não vejo a hora de sorrir com a verdadeira felicidade que tenho, e não um sorriso cheio de preocupação e tristeza. Fico pensando oque irei fazer ser o meu susto não passar da minha realidade? Como que irei enfrentrar essa barra? Como vou sair bem dessa?
No meu proximo post (provavelmente amanhã), ja vou ter uma resposta...
Vou entregar meus problemas e preocupações na mão de DEUS e deixar que ele faça de mim
o que é melhor...

Tomara que tudo de certo...

0 Comentários: