CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Para que existem Blogs???

Hoje quando estava indo ao médico em Carangola MG, como era duas horas de onibus e a viajem era chata, pois o onibus parava muito resolvi comprar uma resvita para mim ir passando o tempo lendo. Entre tantas variedades de revista deixei de comprar a mesma que compro sempre para comprar uma revista que sempre fez parte da minha adolescencia e que ainda ate hoje adoro...Então me entreguei nas páginas da Capricho. Fui devorando página por página e fui reparando que em muitas das matérias sempre tinha algumas leitoras deixando seus blogs... Chegando em casa ainda muito curiosa em saber os talentos dessas jovens, resolvi entra em um... e simplismente A-D-O-R-E-I!!! Fiquei impressionada com o talento dessas meninas de escrever aquilo que acham ser correto, de expressar sentimentos nao conseguiriam expressar através de palavras, gestos ou olhares... E passai e entender o verdadeiro significado de ter um blog... Pois com ele podemos expressar sentimentos ocultos, podemos descarregar toda a nossa mágoa, podemos protestar nossas opniões... Realmente é um máximo ter um blog... Acho que entrei em outra nova era da internet, porem mais inteligente e saúdavel do que orkut...

0 Comentários: