CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dúvidas...


Será que o ciúme é uma das maiores provas que estamos apaixonados?Estou vivendo um momento legal na minha vida, onde o companheirismo, o carinho e a amizade estão andando lado a lado com a paixão. Porém nem tudo é como queremos e isso nos faz ficarmos na dúvida... ‘Até onde posso levar o que estou sentindo a serio?’, ‘Será que vale mesmo a pena entrar de cabeça nesse romance?’...


Estava tudo muito bom para ser verdade... como sempre tenho que ter uma das desilusões amorosas que me persegue sempre em minhas paixões. E o ciúme é a principal causa disso tudo. Como eu queria mandar no meu coração, e dizer para ele quando ele pode acelerar no romance e quando ele deve tirar o pé do acelerador e parar com toda essa história. Eu já não sei o que devo fazer... Me apaixonei e descobrir isso quando me senti ‘ameaçada’ por causa do ciúme, agora não sei o que faço... Será que vale a pena arriscar??


Bjos para todos...!!!

7 Comentários:

Ciça. disse...

Eu detesto ciúme, não acho prova de amor, acho prova de insegurança...
Olha ai e vê se seu ciúme tem fundamento... Na maioria das vezes é só coisa da sua cabeça.

:*

Bruna Bo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Bo disse...

Eu sou MUITO ciumenta, tenho ciúme de ficante e de amigo também... Mas dá pra sacar quando os sentimentos são diferentes. (às vezes, claro.)

Beijão! :*

Marília disse...

Ciúme, ah, ciúme... Eu sempre me dou mal por causa dele, acho que é meio de instinto, sabe? Diquinha pra ti: respira fundo e conta até 10! ;D
E... NO STRESS

;*

Vinicius disse...

Eu tenho ciumes de tudo...
da minha guitarra, do meu quarto.. da minha TV rs...

valeu pela visita lá no morando sozinho

Juliana disse...

oi amanda, vi que você comentou no meu blog!
legal! ele tá meio desatualizado, mas vou voltar a alimentá-lo.

e tuido vale a pena, se a alma nao é pequena :p

Anônimo disse...

não acho ciúme prova de amor e sim de insegurança.. e pro amor dar certo, tem q ter confiança dos dois lados..
eu, particularmente, corro de ciumentos.. meu último namoro, antes desse atual q é tdo de bom, terminou pq não aguentei com os ciúmes dele.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................