CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Isso é muito para mim!


Sempre fui super fã desses jogos de Raciocínio e Lógica (detalhe tomei pau na matéria de lógica na facul), mais voltando aqui... rsrs!!!
Por mais que sempre gostasse eu tenho que confessar que nunca consegui desvendar alguns desses jogos, principalmente esses que temos que escapar de algum lugar, olha que sempre consigo achar os itens necessários, e depois de horas jogando não saio do lugar, ai acabo desistindo e saindo do jogo.

Então... quem puder me ajudar a desvendar esse aqui agradeço...

Clique aqui para jogar!

5 Comentários:

melk jus disse...

pena.. naum posso ajudar-lhe... odeio jogos assim.rsrsrsr! bjus

http://hellboynews.blogspot.com/

melk jus disse...

pena.. naum posso ajudar-lhe... odeio jogos assim.rsrsrsr! bjus

http://hellboynews.blogspot.com/

melk jus disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adoooro joguinhos de lógica. Vou lá ver.
Beijos.

Alice Reis disse...

ah... acho q já joguei um pouco desse jogo.. mas hj em dia tou correndo disso, pq senão fico mó tempão e num faço nada da vida...rsrs

bjs!