CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A tal da baixa estima me pegou de jeito....


Tem dias que acordo me sentindo a pior pessoa do mundo.
Com a auto-estima tão baixa ao ponto de andar sobre o solo...
É muito engraçado, olhamos para o espelho e achamos defeitos, imperfeições,
nos odiamos, na verdade sentimos o pior de todos os monstros... mais é verdade...
quem nunca acordou e olhou para o espelho e teve uma grande decepção por não está
com a pela lisinha, pelo cabelo ter acordado de mal com a vida, de se sentir com 15kg a mais do
seu peso... pior que isso não só me acontence nos periodos de TPM não... tem dia que do nada me bate essa ausencia de auto-estima que acaba comigo e com meu dia, pois deixo de fazer algo por está com esse sentimento ruim.
E não adianta ficar arrumando o cabelo, fazendo uma maquiagem, pois isso vem de dentro mesmo.
Não à maquiagem e cabelereiro que de jeito em baixa estima. Espero acordar amanhã e me olhar no espelho e me sentir a mulher mais linda do mundo...
Afinal amanhã é sábado e ninguém merece se sentir pessíma nesse dia tão esperado por todos nós.

1 Comentários:

Carla disse...

Ah, não existe uma pessoa que não se sinta assim alguma vez na vida... mas não deixe esse sentimento te dominar, viu...
Boa semana...
Bjs..