CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Acalme-se e se Controle-se!


Fim de semana chegando, muitas festas irão acontecer em cidades diferentes, e eu mais um final de semana passarei longe da pessoa que estar me fazendo feliz... Mais esse será diferente dos outros fim de semana, pois ele irá para sua cidade com os amigos que mora com ele aqui em Itaperuna, e só DEUS sabe o que eles irão aprontar...
Tenho que confiar, até porque não temos nenhum compromisso formal, apenas RESPEITO!
Espero que o RESPEITO continue valendo mesmo quando estamos longe...

Tenho que parar de me preocupar com essas coisas... segunda-feira começa minhas provas e tenho que pensar só nelas, pois a coisa ta feia para mim....
Até porque não compensa eu ficar me remoendo de ciumes bobos, se na verdade ele deixou bem claro que não quer compromisso agora.. (tá certo que ele disse isso quando estava bêbado, depois de ter crises de ciúmes por eu ter dado uma volta na festa com uma amiga sem avisa-lo...), mas como dizem... A bebida entra a verdade sai!
Engraçado... como uma pessoa diz que não quer compromisso e fica fazendo cena de ciúmes???
Vai entender essas coisas....





Acalme-se e se Controle-se Amanda!!!

2 Comentários:

*** Cris *** disse...

É dificil controlar as coisas do coração...
Bom fim de semana e bom estudo!

Anônimo disse...

hmmm ele tá é com medo de assumir compromisso, mas claro q tá afim..senao não sentiria ciúme.

aproveita pra estudar.

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss