CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Truques de maquiagem para parecer mais velha ou mais nova

Make e penteados são decisios para disfarçar a sua idade atual.
Através de make e de penteados podemos parecer mais novas e até mesmo mais velhas.
Confira as fotos com a mesma modelo mostrando os truques de cada idade.
Lembrando que a modelo tem 25 anos.








19 anos - Vida rock'n'roll
Olho pretinho na medida certa e fios desgrenhadosO look de garota rock deixa você mais jovem. O ar rebelde ficou por conta do lápis preto aplicado dentro da linha dos cílios. Depois, muito rímel. Os lábios foram apagados com corretivo e a seguir receberam uma camada de batom bege cremoso. O rabo-de-cavalo rejuvenesceu com fiozinhos soltos ao redor de toda a cabeça.


25 anos - Beleza natural
Para realçar a sua própria idade, valorize os pontos fortesA idéia é explorar cores e texturas muito próximas do natural. Iluminar as pálpebras com sombra cremosa prata. Depois, espalhar sombra em pó marrom, esfumando desde os cílios, em direção às sobrancelhas. As maçãs do rosto ganharam blush pêssego, que dá um ar de saúde. Para os lábios, batom rosado. Os cabelos, claro, são soltos.
34 anos - Sexy
Se quer parecer mais velha, tem de ser classyPara parecer mais velha, vale exagerar no make. Mas precisa escolher: ou os olhos, ou a boca. Aqui, preferimos batom vermelho de acabamento seco - texturas cremosas ou gloss podem criar um brilho indesejado. Nos olhos, rímel preto e sombra iluminadora no canto interno. Os fios foram puxados para trás, com gel, para fazer coque.





1 Comentários:

Taciana Trajano disse...

realmente cada make deixa a pessoa com idade diferente.. basta saber o q quer e utilizar corretamente!