CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 14 de junho de 2008

Sábado Light!!


Como se diz a música cantada por Cidade Negra 'Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...' onde a maiorias das pessoas saem para se divertir com os amigos, jogar conversa fora, vão para boites e shows para aliviar o stresse da semana conturbada do trabalho ou da faculdade. Eu não sou diferentes dessas pessoas, só que hoje acordei com vontade de fazer absolutamente N-A-D-A . Acordei com uma vontade de ficar em casa o dia todo, de ficar de bobeira na net até altas horas da madrugada, de ficar de pijama o dia todo... Simplesmente resolvi ter um Sábado Light... Assim não me preocupo minha mãe que nao dorme enquanto não chego em casa e ainda por cima ganho uns pontinhos com ela ficando pelo menos um sábado em casa...
Mas nem é só por isso que resolvi ficar em casa hoje... as vezes é bom ter um fim de semana mais calmo para recompor as energias para a próxima semana que vem com tudo ai...
Hum... falando em semana agitada... acabo de me lembrar que essa semana o bicho vai pegar para meu lado... tenho testes na facul, voltar para academia (isso acordando 6:30 da manhã), começar a minha dieta, festa junina da facul, corta meu cabelo...
Pai CristovoooO tenho que descansar mesmo por essa semana vem com tudo e eu não posso deixar passar nadinha de nada!

0 Comentários: