CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de julho de 2008

Amo quando ele me liga!


Como apenas uma ligação pode mudar completamente sua noite...Ontem quando estava caminhando com minha amiga-irmã recebo uma ligação inesperadae do outro lado da linha uma voz dizia ‘ Oi minha linda... acabei de chegar em Itaperuna, O que vamos fazer hoje???’ quase dei um troço de tanta felicidade e emoção, uma vontade de grita ‘Ahhhh! Que bom que você voltou, já estava com saudades...’ mais me esforcei a não parecer tão alforreca, até porque ainda é muito cedo ,mais fiquei super feliz não esperava que fosse tão rápida a sua volta... e confesso que mesmo depois de ter passado o domingo todo com ele já sentia um pouco de saudades... A ligação foi tão importante e boa que me vez desligar do mundo naqueles minutos de conversa, me fez passar despercebida do lado do meu ex (ainda bem)... Essa semana quero aproveitar o máximo do lado dele, hoje vamos reunir alguns amigos na casa dele para comermos e bebermos algo.... Eu quero mais é ser feliz!




Beijos para todos...

vou ser FELIZ só de raiva!

3 Comentários:

Rafael Abreu disse...

Vc eh mto bonitaaa!

Menina Nina disse...

bom demais isso! Adoro surpresas tbm!!

Ciça. disse...

Adoro quando a gente nao está esperando e o telefone toca!


:*