CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Amei meu final de semana!


Como é bom começar a semana feliz da vida!!!
Ontem fui em Além Paraíba- MG comemorar o niver da pessoa que tem me deixado feliz nessas últimas semanas. Foi ótimo matar a saudades dele e poder conhecer um pouco do seu mundo... fiz várias amizades, conheci pessoas que nunca vou esquecer... e o mais importante fiquei o dia todo do lado dele. Nossa que sensação boa estou sentindo. Eu quero mais é ser feliz e falam quem quiser falar de mim... não ligo... Minha felicidade é o mais importante para mim agora, e é por ela que estou lutando!





Bjs para todos...

matei minha saudade...

1 Comentários:

Ciça. disse...

Ai, matar saudade é tão bom... Pen que rapidinho ela volta.


:*