CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de julho de 2008


Com tantas idéias para escrever mais no momento só consigo pensar em uma pessoa que está longe... A muito tempo não sinto essa saudade gostosa de sentir. Você deve esta pensando... ‘Como q saudades pode ser uma coisa gostosa???’ mais é isso mesmo, existem dois tipos de saudades, aquelas que considero gostosa, pois a sensação de esperar, de querer estar com a pessoa é tão legal que faz essa saudade ser prazerosa... a outra saudade é aquela ruim, que dói, que machuca, é sentir saudades de alguém que não veremos mais... essa sim é uma saudade que ninguém gosta e quer sentir..., mais infelizmente somos humanos e temos que encarar a realidade. Graças a DEUS no momento minha saudade é gostosa, pois estou contando os dias para rever uma pessoa que tem me feito esquecer o passado e tem me ajudado a viver o presente de uma maneira única e divertida. Não sei até onde isso vai chegar e se irá sair do lugar onde está, mas não estou me importando com isso, pois quero viver o momento da melhor maneira possível, e o que tiver que ser com certeza será... Mas no momento vivo de saudades gostosa de sentir....



Continuo na saudades...

1 Comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bonito e bem feito teu blog. Gostei muito daqui. Parabnes pelo post. Voce escreve com o coração, isso é bom.
Bom fim de semana
Maurizio