CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de julho de 2008


Impressionante como agente acaba se apegando as pessoas... Eu que achava que era do tipo que ‘pegava mais não se apegava’ acabei me dando mal... Não que eu esteja apaixonada, mais confesso que estou sentindo saudades... talvez seja por costume de ver sempre a pessoa... ou talvez tenha me dado mal mesmo! Mais isso não me importa pois estou feliz, pois sei que daqui uns dia irei reencontrar ele novamente, vai ser coisa de só um dia, depois volta a saudade novamente e só lá para o dia 28 que vou matar minha saudade por completo!Posso está sendo precipitada com meus sentimentos, pois acabei de terminar um namoro que não estava indo muito bem, e já estou sentindo saudades de outra pessoa, mais no coração não mandamos, talvez seja por carência ou algo do tipo, mais que ele tem me feito muito bem isso não posso negar... Tinha muito tempo que não me sentia como estou agora... me sinto com mais vontade de viver, de sair, de estar nos lugares... na realidade to me sentindo muito bem! Que seja ilusão, que seja uma furada estar sentindo saudades, seja lá o que for... só sei que estou feliz e a espera dele voltar! Depois é só deixar as coisas acontecer naturalmente e ver o resultado final, o que tiver que ser será!


Bjs!

na espera dele...

1 Comentários:

Flá Costa * disse...

nossa eu também tô com essa saudade imensa.

será a lua? rs

beeeijo