CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de julho de 2008

Fortes momentos de mudança!


Fiquei algum tempo sem postar algo aqui, acho que foi por causa dos ultimos acontecimentos...
Muitas mudanças... Mais graças a DEUS ja está tudo resolvido.
Tomei a decisão de seguir em frente sozinha, e se caso apareça outra pessoa que consiga acompanhar meu ritmo acelerado de viver, porque não dar uma nova chance ao amor?
Afinal somos movidos por ele ne? Digamos que até exista momentos que preferimos ficarmos só... porém no fundo, bem no fundo, muito além do nosso orgulho, queremos estar com uma pessoa que nos completa... não importa qual seja nosso desgosto de gostar e deixar que alguem, goste de nós, sempre vamos estar sujeito a amar...
Foi semanas pensando oque realmente deveria fazer, mais a realidade já estava estampada... não tinha como seguirmos mais juntos... se algum dia eu vim me arrepender, fazer oque??? Porém terei a certeza que tomei a decisão mais sensata e verdadeira daquele momento.
Por isso entrego tudo nas mãos de DEUS... oque tiver que ser.. será!

0 Comentários: