CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de junho de 2008


Uma das coisas que não suporto é ter que conviver com pessoas que são verdadeiras puxa-saco de professor, isso me da uma raiva ver a pessoa se exibindo... aff!
Igual na minha sala na faculdade, das poucas meninas que tem, duas tem o apelido de 'vendida', rsrs... Chega ser insuportável ver elas se oferencendo para os professores...(isso me da nos nervos), por mais q eu precise de pontos para passar não tenho essa coragem de passar por esse papel ridiculo! É muito feio... a turma toda percebe, ate mesmo os proprios professores chegam a zuar com a situação... rsrs.... as vezes tenho que rir da cara delas... rsrsrs

É isso... to sem inspiração... por isso o post tosco.
Mais resolvi falar dessa situação q me acompanha de segunda a sexta na facul.
rsrsrs

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ain! *-------*
Seu blog é tão fofo! hahaha
Adorei, parabéns! xD
Passa no meeeu? ;D
;**

Flá Costa * disse...

o post não ficou tosco!
e eu tbem tenho que conviver com esse tipo de mulher! Até acho que elas andam se proliferando...

beeijo*

Anônimo disse...

Eu tenho um post sobre esse assunto no meu blog. E eu também não suporto puxa-saco!!! Eles são os ó do borogodó!!! :X
Só resta nos desejar boa sorte pra ter paciência de conviver com esses seres!!! hihihi ;)
Beeijokas querida