CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo!
Sei que não posso me apaixonar, mas acho que estou mais que envolvida... porém tenho que cair na realidade... Não posso me apaixonar! Ainda mais por uma pessoa que falou comigo [tudo bem que ele estava bêbado, mais falou e eu não consigo esquecer] que não quer se envolver serio com ninguém... Depois que ele me falou isso, parece que jogaram um balde d' água fria entre nós, as vezes me sinto usada, me achando um objeto que só serve para dar prazer e mais nada... É uma sensação tão difícil de descrever que não acho outras palavras que se encaixe melhor sobre o que estou sentindo.


Tem hora que minha vontade é chutar tudo para o alto e tocar minha vida sozinha, sem ninguém... mais gosto da companhia dele, e ele tem me feito tão bem nesses ultimo meses...
Mais viver fingindo que esta tudo bem sendo que não esta, eu não consigo, queria ter coragem de abrir meu coração para ele e falar tudo o que estou sentindo e penso, mais tenho medo de parecer uma idiota, de esta forçando a barra... e com isso sofro sozinha, calada, sem conseguir me abrir com ninguém, nem com minhas amigas...


Tenho que me decidir... viver assim não dá para mim... sou ser humano, e sei que não posso mandar no meu coração e dizer para não se apaixonar... paixão simplesmente acontece...
basta você decidir se vale a pena lutar e sofrer por essa pessoa... e essa é a minha maior dúvida no momento...








[deixado a água rolar...]


3 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que deixar a água rolar é o melhor a fazer. Mas não leve tão a sério o "não querer se envolver" dele! A gente nunca quer se envolver até aparecer a pessoa certa, e vai que vc é a pessoa certa pra ele, não é?
Melhor ir aos pouquinhos, com cuidado, pra vc não se machucar e nem cortar oportunidades boas que possam acontecer.
Beijos, e boa sorte.

Anônimo disse...

Ah, sobre meu pão com carne: eu falei sobre carne maluca, e aqui é assim que a gente chama essa carne desfiadinha assim de colocar no pão! hahah
Beijo

Juliana disse...

deixa rolar sim