CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de setembro de 2008


Senhor Tempo

André Cardoso da Silva

Uma vez um senhor
Me chamou a atenção;
Para o ritmo que bate
O nosso coração,
Para a vida que nasce
Por dentro de um vulcão,
Para a dor que sentimos
Quando tudo vira "não".

Uma vez um senhor
Me chamou a atenção;
Para a brisa que refresca
Os jardins de um novo mundo,
Para os sonhos bem reais
Que voam cá do fundo,
Para os sinos de cristal
Que soam no profundo.

Uma vez um senhor
Me chamou a atenção;
Para a leveza de um som
De um puro violão,
Para a vida que emerge
Sem licença ou perdão,
Para o frio que se preze
Que mora na solidão.

Uma vez um senhor
Me contou com exclamação!!!
Que ele segue e todos não
Que todos passam, muitos em vão
Que ele ama o coração
Que ele cura a relação
Que ele é o tempo...
Eterno monumento...
Amor para ele é tudo que nasce
É o que fica, quando a vida passa
É a coisa mais rica, é dom de graça
É lindo, o amor, de qualquer tipo
Um presente dado pelo Deus do Infinito
Um som que escutas-tes; o mais bonito.

Uma vez um senhor
Me chamou a atenção:
- Não chore pela solidão
- Por tu saber e poder amar
- Outro sol há de chegar...
- Tudo passa, tudo se vai
- Mas eu sigo e o amor fica
- amores que o tempo não modifica.

0 Comentários: