CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Umas das minhas maiores paixões é uma boa moda de viola, um peão, um cavalo, uma festa de rodeio... rs
Fico facinada com esse mundo!
Me pego horas e horas escutando e me emocionando com versos do Marcos Brasil...
Hoje encontrei esse verso no perfil do orkut do meu primo, não sei que é o autor, mas achei ele perfeito.


---------------------------------------------------

Nasci na cidade, me criei no sertão e desde criança aprendi a ser Peão.Sempre tive que estudar para meus pais agradar, mais o meu maior sonho era num rodeio poder muntar !!O tempo foi passando e eu estudandu para meus pais agradar.Um dia decidi os estudos abandonar, para somente de Rodeio me alimentar.Abandonei Pai e Mãe, para esse sonho realizar.Sei que os magoei, mais hoje eles têm orgulho do Cowboy que me tornei !!E hoje sempre que eu vou em um Rodeio muntar É neles que eu vou pensar, Pois o doutor que eles queriam formar, Hoje é um Cowboy de Primeiro Lugar !!

2 Comentários:

meus instantes e momentos disse...

lindissimo teu blog. bom de ler, de ver. Gostei. Vai virar mania voltar, com certeza.
Maurizio

Marília disse...

Que massa!!! Menina, te juro que essa onda de rodeio tá virando moda em todo canto!!! ;D
Será que vai pegar?

;**