CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quanto tempo....

Nossa faz muito tempo que não posto nada de novo aqui...
mais muitas coisas boas andam acontecendo em minha vida!

A primeira é que estou namorando com o Marcelo!!!(rsrs) [ é com esse mesmo que venho falando nos meus post antigos] Estou muitoo feliz!!!
A segunda é que vou ser Tiaaaaaa!!! (ahhhh!!!!) Minha primairmã está gravida de 2 meses e ja estamos fazendo a festa aqui em casa...

É isso ai ...
Estou vivendo cada segundo com muitas felicidades!!!!



bjs para todos

2 Comentários:

Marília disse...

Aproveita mesmo, pq vida, a gente só tem uma!

;*

Anônimo disse...

Tem mesmo que aproveitar cada segundo. o agora. Intensamente sempre é bom. :) Não gosto muito do termo, mas Parabéns pelo namoro e por ser tia.

Abraço,

R.Vinicius